CSTT realiza campanha educativa na Rua Quinze de Novembro


A equipe de Educação para o Trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esteve, nesta terça-feira (20), na Rua Quinze de Novembro, no Centro da cidade para orientar moradores e condutores sobre o novo sentido da via. A partir desta quarta-feira (21) a Rua Quinze passa a ser sentido único (em direção a Avenida Adolfo Viana).
Daniel Sena, morador há mais de 30 anos da Rua Quinze, aprovou a mudança. “Tem dias que é impossível transitar na rua, porque além de ter estacionamento dos dois lados também era mão-dupla. Com o sentido único irá diminuir o fluxo de carros e reduzir as chances de acidentes aqui”, afirma Daniel.
De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, o setor de Engenharia de Tráfego está empenhado em resolver os principais problemas no trânsito da cidade. “Só nesses seis primeiros meses do Governo Paulo Bomfim, já implantamos diversas mudanças para melhorar o fluxo no trânsito da nossa Juazeiro. E mais mudanças já estão em planejamento para termos mais segurança e fluidez no nosso trânsito”, declara Damião.

Irislane Pacheco/CSTT

0 comentários :

Postar um comentário