Comandante Geral visita policiamento do São João de Senhor do Bonfim

 

Considerado um dos maiores do Brasil, o São João de Senhor do Bonfim recepcionou a comitiva do comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, no primeiro dia do evento, nesta quinta-feira (22). Na oportunidade foram feitas vistorias no esquema de segurança e nas condições de trabalho e alimentação da tropa empregada nos festejos juninos.
“Foi uma oportunidade para nos certificarmos de que tudo está pronto para o cidadão de Senhor do Bonfim e região curtir o São João em total segurança, e que nossos policiais terão as melhores condições para prestar um serviço eficiente”, salientou o comandante.
A estimativa é de que cerca de 40 mil pessoas por noite irão se divertir na festa que contará com as apresentações de Flávio José, Adelmário Coelho, Alcimar Monteiro, Banda Magníficos dentre outros. Para reforçar o policiamento do evento, além do efetivo ordinário de Senhor do Bonfim, foram empregados 570 policiais em regime de hora extra, contando também com o reforço da tropa de unidades policiais da região.

Ascom PMBA

0 comentários :

Postar um comentário