Campus Serra Talhada promove Projeto de Extensão com empresariado do município

 

Durante três noites, funcionários e representantes do comércio de Serra Talhada participaram do Projeto de Extensão do IF Sertão-PE: “Comunicando: estimulando o uso de TICs pelas empresas de Serra Talhada”. Sob a coordenação dos professores do campus João Ambrósio e Fernando Lima, o projeto, realizado entre 19 e 21 de junho, ofereceu aos participantes palestras e oficinas envolvendo o uso das redes sociais para a promoção dos negócios com exemplos práticos e teóricos.
A cada noite, foi abordado um novo tema, sempre envolvendo o marketing aplicado à internet e estratégias para melhorar o desempenho das empresas nas redes sociais. Para Giderleia Lima, uma das participantes do projeto, os conhecimentos repassados durante os encontros serão muito importantes para o melhor desenvolvimento de suas funções. “Foi ótimo ter participado das oficinas aqui no Instituto. Com certeza muito do que aprendi aqui vai ser aproveitado lá na empresa em que trabalho”, destacou.
O professor João Ambrósio, falou sobre o quão positiva é essa aproximação entre o Instituto e o empresariado local. “Acredito que o principal ganho foi a parceria criada através do projeto. Fizemos esse primeiro contato com o desenvolvimento das oficinas e esperamos continuar promovendo ações desse tipo”, concluiu.

Por Ascom / IF Sertão-PE

0 comentários :

Postar um comentário