Arraiá Sertanejo movimenta a noite no campus Santa Maria da Boa Vista


Alegria, descontração, comidas típicas e muito forró marcaram a noite do Arraiá Sertanejo do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. Servidores, estudantes, familiares e visitantes conferiram a festa e participaram do evento com diversão e integração.
A festa teve início com  apresentação das boas vindas ao presentes, tendo sequência com a leitura de bilhetes com mensagens aos corações, promovido por estudantes do Instituto para despertar a liberdade de expressão e sentimentos.


Os estudantes do Ensino Médio realizaram uma encenação teatral em que e apresentaram um casamento com divergências de ideias sobre o conceito da relação de forma bastante lúdica, caracterizada com personagens em trajes típicos da cultura nordestina. A apresentação teatral foi encerrada com uma quadrilha improvisada e organizada pela professora de artes Maria Clara, que envolveu servidores, alunos e visitantes do evento.


No palco do evento, o grupo musical Xote para as Meninas comandou o som com o arrasta pé, levando os presentes a dançar e se divertir com o som. Segundo os estudantes do campus que comandaram as barracas com comidas típicas, o evento garantiu um auxílio para poderem arcar com as despesas da formatura do curso.


“O evento foi muito bom e ficamos muito alegres em ver a comunidade participando junto com servidores e estudantes do IF Sertão nessa integração e momento descontraído”, finalizou a presidente da Comissão de Eventos, Eva Santos.


Por Katia Sandes /Ascom

0 comentários :

Postar um comentário