quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TRINDADE-PE: Mecânico é preso com maconha e dirigindo veículo sem habilitação


Policiais Militares da 2ª CPM de Araripina – PE realizavam patrulhamento da Avenida Central Norte na cidade de Trindade – PE, quando se depararam com um indivíduo que pilotava uma motocicleta em atitude suspeita. Ao ser realizado abordagem ao condutor da moto Juliano Alves de Souza, mecânico, solteiro, 32 anos, um papelote de maconha contendo 21 (vinte e uma) grama da droga pronta para o consumo.

Também durante a vistoria veicular foi constatado que o condutor não possuía CNH ou PPD e o veículo não havia sido licenciado. De acordo com a polícia, Juliano Alves de Souza que já possui passagem por envolvimento com droga, ainda apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. A motocicleta Honda Fazer YS-250 foi apreendida e encaminhada a 7ª CIRETRAN na cidade de Ouricuri – PE e o apontado conduzido a DPC da 201ª Circunscrição também na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Nilson Macedo)

OBS: Nas demais delegacias, companhias, pelotões e destacamentos da Região do Araripe o plantão de polícia foi considerado tranquilo nas últimas 24 horas…

Reportagem: Nilson Macedo - Cariri notícia